Notícias
Notícia, Notícias de Automóveis, últimas notícias de Automóveis no Brasil e no Mundo
Você está em:
Notícias »
Automóveis »
Debaixo de chuva, Sevilla ultrapassa o Flamengo e vence a segunda corrida
Debaixo de chuva, Sevilla ultrapassa o Flamengo e vence a segunda corrida
O Sevilla venceu a segunda corrida da primeira rodada da Fórmula Superliga, disputada neste domingo em Donington Park, na Inglaterra. Borja Garcia ultrapassou Tuka Rocha, do Flamengo, que tinha largado na pole position, debaixo de muita água. O Liverpool, com Adrian Valles, completou o pódio ao ultrapassar o Borussia Dortmund, de Nelson Philippe, na última volta.
O Flamengo liderava a corrida até pouco depois da metade, quando uma entrada do safety car acabou com a vantagem de pouco mais de dez segundos para o Sevilla. Com um carro melhor equilibrado, Borja Garcia conseguiu a ultrapassagem na curva da entrada da reta dos boxes. Então, o espanhol abriu uma boa vantagem para o brasileiro.
O Corinthians, pilotado pelo espanhol Andy Soucek, estava na quarta posição a três voltas do fim da prova, mas rodou quando era pressionado pelo Liverpool de Adrian Valles. Ele não conseguiu voltar à pista depois e abandonou.
Confira o resultado final da prova em Donington:
1 - Sevilla (Borja Garcia) - 22 voltas
2 - Flamengo (Tuka Rocha) - a 10s074
3 - Liverpool (Adrian Valles) - a 12s224
4 - Borussia Dortmund (Nelson Philippe) - a 14s962
5 - Tottenham Hotspur (Duncan Tappy) - a 23s666
6 - Beijing Guoan (Davide Rigon) - a 24s681
7 - Basel (Max Wissel) - a 27s225
8 - PSV Eindhoven (Yelmer Buurman) - a 42s915
9 - Porto (Tristan Gommendy) - a 54s513
10 - Roma (Enrico Toccacelo) - a 57s398
11 - Olympiacos (Kasper Andersen) - a 59s946
Não completaram:
Corinthians (Andy Soucek) - a 3 voltas/rodada
Galatasaray (Alessandro Pier Guidi) - a 14 voltas/acidente
Glasgow Rangers (Ryan Dalziel) - a 16 voltas/acidente
Al Ain (Andreas Zuber) - a 22 voltas/acidente
Fonte: Globo
Data: 31/08/2008
Visitas: 281
Mais Notícias importantes
Futebol :
Belluzzo é candidato à presidência do Palmeiras
O economista e ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda, Luiz Gonzaga Belluzzo, será candidato à presidência do Palmeiras. Em entrevista a Terra Magazine, antes do anúncio oficial, ele falou do seu projeto para o clube. Pretende ser candidato a apenas um mandato.
Terra Magazine - Você é candidato à presidência do Palmeiras?
Luiz Gonzaga Belluzzo - Sou.
Em nome do quê?
De transformar o Palmeiras num clube moderno, arrojado e...
Leia mais...
Guerra :
Israel rejeita trégua em Gaza proposta pela UE
O primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, voltou a rejeitar nesta terça a proposta da União Européia (UE) de alcançar uma trégua na Faixa de Gaza enquanto o presidente de Israel, Shimon Peres, disse que "a Europa tem que abrir os olhos".
Olmert comunicou hoje a recusa em seu escritório de Jerusalém à delegação da UE liderada pelo ministro de Exteriores checo, Karen Schwarzenberg, que chegou ontem a Israel para tentar conseguir o fim...
Leia mais...
Guerra :
Aviação israelense ataca 30 alvos durante a noite
A aviação de Israel atacou mais de 30 objetivos na Faixa de Gaza na madrugada desta segunda-feira, informou uma porta-voz militar em Tel-Aviv.
"Nossas forças aéreas atacaram 30 objetivos na Faixa de Gaza na madrugada passada", afirmou à AFP a porta-voz.
"A aviação atacou especialmente uma mesquita em Jabaliyah, onde armas eram escondidas, assim como casas onde também eram armazenadas armas, veículos que transportavam lança-foguetes e homens armados", acrescentou a porta-voz.
"As forças terrestres...
Leia mais...
Ciência :
Ciência confirma existência do amor verdadeiro
Cientistas afirmam ter descoberto o verdadeiro amor. Exames das ondas cerebrais indicaram que um pequeno número de casais pode apresentar, mesmo após 20 anos, a mesma paixão que a maioria dos casais apresenta nos primeiros tempos de relacionamento. As informações são do Times Online.
A descoberta derruba a visão convencional de que o amor e o desejo sexual atingem o pico no começo da relação e declinam com o passar dos anos.
Uma...
Leia mais...
Mundo :
Gaza: Irã adotará "qualquer medida"; petróleo registra alta
O governo do Irã disse nesta segunda estar disposto a utilizar "qualquer medida política e econômica" contra Israel e os países que o apóiam para conseguir o fim dos ataques contra a Faixa de Gaza, realizados desde 27 de dezembro. O anúncio acontece no mesmo dia em que o barril da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) registra um forte alta de 12%.
O porta-voz do Ministério de Exteriores iraniano,...
Leia mais...
Temas e Assuntos diferentes