Notícias
Notícia, Notícias de BBB6, últimas notícias de BBB6 no Brasil e no Mundo
Você está em:
Notícias »
BBB6 »
Gustavo e Thaís estão no paredão do Big Brother
Gustavo e Thaís estão no paredão do Big Brother
Rio - O Big Brother Brasil já tem novo paredão. O líder Carlão botou Thaís na disputa enquanto os outros integrantes da casa decidiram pelo nome de Gustavo, o Monge, para a possível eliminação. O anúncio de quem deixa a casa do BBB acontece na terça-feira.
A brincadeira dos gêmeos, que na verdade participavam da prova do anjo, foi revelada na noite deste domingo. Como nenhum dos participantes desconfiou que Djair era, na verdade, duas pessoas, esta semana não houve imunizado. Os irmãos gêmeos deixaram a casa do BBB com R$ 10 mil cada.
Fonte: O Dia
Data: 20/02/2006
Visitas: 984
Mais Notícias importantes
Futebol :
Belluzzo é candidato à presidência do Palmeiras
O economista e ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda, Luiz Gonzaga Belluzzo, será candidato à presidência do Palmeiras. Em entrevista a Terra Magazine, antes do anúncio oficial, ele falou do seu projeto para o clube. Pretende ser candidato a apenas um mandato.
Terra Magazine - Você é candidato à presidência do Palmeiras?
Luiz Gonzaga Belluzzo - Sou.
Em nome do quê?
De transformar o Palmeiras num clube moderno, arrojado e...
Leia mais...
Guerra :
Israel rejeita trégua em Gaza proposta pela UE
O primeiro-ministro israelense, Ehud Olmert, voltou a rejeitar nesta terça a proposta da União Européia (UE) de alcançar uma trégua na Faixa de Gaza enquanto o presidente de Israel, Shimon Peres, disse que "a Europa tem que abrir os olhos".
Olmert comunicou hoje a recusa em seu escritório de Jerusalém à delegação da UE liderada pelo ministro de Exteriores checo, Karen Schwarzenberg, que chegou ontem a Israel para tentar conseguir o fim...
Leia mais...
Guerra :
Aviação israelense ataca 30 alvos durante a noite
A aviação de Israel atacou mais de 30 objetivos na Faixa de Gaza na madrugada desta segunda-feira, informou uma porta-voz militar em Tel-Aviv.
"Nossas forças aéreas atacaram 30 objetivos na Faixa de Gaza na madrugada passada", afirmou à AFP a porta-voz.
"A aviação atacou especialmente uma mesquita em Jabaliyah, onde armas eram escondidas, assim como casas onde também eram armazenadas armas, veículos que transportavam lança-foguetes e homens armados", acrescentou a porta-voz.
"As forças terrestres...
Leia mais...
Ciência :
Ciência confirma existência do amor verdadeiro
Cientistas afirmam ter descoberto o verdadeiro amor. Exames das ondas cerebrais indicaram que um pequeno número de casais pode apresentar, mesmo após 20 anos, a mesma paixão que a maioria dos casais apresenta nos primeiros tempos de relacionamento. As informações são do Times Online.
A descoberta derruba a visão convencional de que o amor e o desejo sexual atingem o pico no começo da relação e declinam com o passar dos anos.
Uma...
Leia mais...
Mundo :
Gaza: Irã adotará "qualquer medida"; petróleo registra alta
O governo do Irã disse nesta segunda estar disposto a utilizar "qualquer medida política e econômica" contra Israel e os países que o apóiam para conseguir o fim dos ataques contra a Faixa de Gaza, realizados desde 27 de dezembro. O anúncio acontece no mesmo dia em que o barril da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) registra um forte alta de 12%.
O porta-voz do Ministério de Exteriores iraniano,...
Leia mais...
Temas e Assuntos diferentes