Notícias
Notícia, Notícias de BBB7, últimas notícias de BBB7 no Brasil e no Mundo
Você está em:
Notícias »
BBB7 »
Diego voa com alemão e se assusta
Diego voa com alemão e se assusta
O vencedor do BBB 7, Diego Gasques, sobrevoou o Rio de Janeiro nesta sexta-feira a bordo de um dos aviões que disputam a etapa carioca da Red Bull Air Race. Ele seguiu para o passeio com o piloto alemão Matthias Dolderer, que deixou Diego assustado com as manobras que fez no céu.
Diego chegou sozinho à praia de Botafogo, onde a corrida aérea será realizada neste sábado. Ele logo recebeu instruções básicas dos profissionais e ganhou um remédio para não passar mal. Caso isso acontecesse, Diego tinha um saquinho da força aérea para não sujar o avião.
Na hora de vestir o uniforme especial para o vôo, Diego não hesitou em tirar a calça na frente de todo mundo e ficar só de cueca. "Troquei de roupa por três meses na frente de todo mundo. Por que não trocaria agora?", justificou ele.
Devidamente equipado, Diego entrou no único avião de dois lugares da corrida com o piloto Dolderer e decolou.
Assim que voltou a colocar os pés no chão, Diego contou que ficou assustado com as manobras ousadas realizadas pelo piloto alemão. "Fui agüentando bem. O Matthias deu umas aceleradas, fez umas brincadeiras, mas eu falei 'chega' quando ele deu oito loopings seguidos".
Apesar do susto, Diego afirmou que gostou muito do passeio de dez minutos pelo céu do Rio de Janeiro. "Que sensação incrível. Ele fez uma manobra que parece que o motor está desligado e você vai caindo em parafuso, uma loucura", contou.
Fonte: Redação Terra
Data: 23/04/2007
Visitas: 2985
Fotos e Imagens
Mais Notícias importantes
Guerra :
Israel anuncia interrupção diária de bombardeios
O Exército de Israel anunciou que a partir desta quarta-feira vai interromper os bombardeios nas cidades da Faixa de Gaza durante três horas todos os dias para facilitar a entrada de material humanitário.
"Decidimos cessar os bombardeios em Gaza entre as 13h GMT (9h de Brasília) e as 16h GMT (12h de Brasília) todos os dias a partir de hoje, quarta-feira", declarou a porta-voz militar Avital Leibovich.
A decisão foi adotada depois que...
Leia mais...
Mundo :
Misterioso perfume adocicado volta a tomar Manhattan
O misterioso perfume adocicado que tomou partes da cidade de Nova York há mais de três anos retornou na noite desta segunda.
O serviço telefônico de informações de Nova York, acionado pelo telefone 311, foi inundado por ligações de pessoas que disseram sentir um forte cheiro de xarope de bordo (também conhecido como xarope de maple) ou algo parecido, informou um porta-voz do Escritório de Controle de Emergências da cidade.
Quase todas as...
Leia mais...
Gente :
Cleo Pires mostra seu lado sexy em ensaio para revista
Cleo Pires finalmente decidiu mostrar seu lado sexy em ensaio para uma revista. Ela é capa da Nova de janeiro, depois de dois anos de negociação.
A atriz aparece de calcinha e com os seios cobertos por colares. "Eu tinha vergonha de bancar a sexy, mostrar o corpo", admite. "Mas há um ano decidi que queria me transformar em uma deusa", completa Cleo.
Em entrevista à publicação, ela explica como alcançou seu peso...
Leia mais...
Brasil :
Defesa Civil de SC: situação ainda é crítica no Vale do Itajaí
O major Márcio Luiz Alves, diretor da Defesa Civil de Santa Catarina, afirmou que a situação ainda é crítica no Vale do Itajaí - região ao norte o Estado atingida pelos fortes temporais em novembro do ano passado. Segundo ele, a Defesa Civil estadual já conseguiu liberar a maioria dos acessos, mas a infra-estrutura local ficou bastante prejudicada.
"Há um número muito grande de rodovias com problema. Estamos trabalhando na recuperação...
Leia mais...
Futebol :
Belluzzo é candidato à presidência do Palmeiras
O economista e ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda, Luiz Gonzaga Belluzzo, será candidato à presidência do Palmeiras. Em entrevista a Terra Magazine, antes do anúncio oficial, ele falou do seu projeto para o clube. Pretende ser candidato a apenas um mandato.
Terra Magazine - Você é candidato à presidência do Palmeiras?
Luiz Gonzaga Belluzzo - Sou.
Em nome do quê?
De transformar o Palmeiras num clube moderno, arrojado e...
Leia mais...
Temas e Assuntos diferentes