Notícias
Notícia, Notícias de Brasileirão 2007, últimas notícias de Brasileirão 2007 no Brasil e no Mundo
Você está em:
Notícias »
Brasileirão 2007 »
Cruzeiro cede empate ao Náutico e amplia série negativa
Cruzeiro cede empate ao Náutico e amplia série negativa
O Cruzeiro desperdiçou, nesta sexta-feira, no Mineirão, mais uma chance de se aproximar do líder São Paulo. A equipe celeste recebeu o Náutico e chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 2 a 2, em partida válida pela 31ª rodada.
Com o resultado, o time dirigido por Dorival Júnior completou quatro jogos sem vitória, chegou aos 53 pontos e manteve a segunda colocação do Brasileiro, posição que pode perder para o Santos no sábado. Já os pernambucanos passaram a somar 40 e estão em 12º lugar.
Depois de ver Ângelo e Alecsandro colocarem o Cruzeiro na frente no primeiro tempo, o uruguaio Acosta foi o nome da etapa final. Ele marcou os dois gols do Náutico e, ainda assim, deixou o gramado chorando, pois foi expulso e não enfrentará o Corinthians.
A partida contra o time do Parque São Jorge está marcada para o domingo da próxima semana, no Estádio dos Aflitos, às 16h (de Brasília). No mesmo horário, a formação celeste tenta dar um fim a sua seqüência de resultados ruins diante do São Paulo, no Morumbi.
v
No primeiro tempo, o Cruzeiro deu a impressão de que poderia aplicar uma goleada. Aos 31min, Alecsandro recebeu cruzamento de Fernandinho e abriu o placar. Quatro minutos depois, Ângelo balançou a rede de cabeça.
Após o intervalo, a postura dos anfitriões mudou totalmente. Aos 17min, eles viram Acosta entortar Thiago Heleno e marcar belo gol. O próprio uruguaio desviou chute de Radamés, aos 32min, e definiu o empate por 2 a 2.
Apesar da participação decisiva, Acosta deixou o Mineirão contrariado. A quatro minutos do final, ele cometeu falta dura em Luís Alberto, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Por conta disso, não poderá enfrentar o Corinthians na próxima semana.
Fonte: Redação Terra
Data: 13/10/2007
Visitas: 142
Mais Notícias importantes
Guerra :
Israel anuncia interrupção diária de bombardeios
O Exército de Israel anunciou que a partir desta quarta-feira vai interromper os bombardeios nas cidades da Faixa de Gaza durante três horas todos os dias para facilitar a entrada de material humanitário.
"Decidimos cessar os bombardeios em Gaza entre as 13h GMT (9h de Brasília) e as 16h GMT (12h de Brasília) todos os dias a partir de hoje, quarta-feira", declarou a porta-voz militar Avital Leibovich.
A decisão foi adotada depois que...
Leia mais...
Mundo :
Misterioso perfume adocicado volta a tomar Manhattan
O misterioso perfume adocicado que tomou partes da cidade de Nova York há mais de três anos retornou na noite desta segunda.
O serviço telefônico de informações de Nova York, acionado pelo telefone 311, foi inundado por ligações de pessoas que disseram sentir um forte cheiro de xarope de bordo (também conhecido como xarope de maple) ou algo parecido, informou um porta-voz do Escritório de Controle de Emergências da cidade.
Quase todas as...
Leia mais...
Gente :
Cleo Pires mostra seu lado sexy em ensaio para revista
Cleo Pires finalmente decidiu mostrar seu lado sexy em ensaio para uma revista. Ela é capa da Nova de janeiro, depois de dois anos de negociação.
A atriz aparece de calcinha e com os seios cobertos por colares. "Eu tinha vergonha de bancar a sexy, mostrar o corpo", admite. "Mas há um ano decidi que queria me transformar em uma deusa", completa Cleo.
Em entrevista à publicação, ela explica como alcançou seu peso...
Leia mais...
Brasil :
Defesa Civil de SC: situação ainda é crítica no Vale do Itajaí
O major Márcio Luiz Alves, diretor da Defesa Civil de Santa Catarina, afirmou que a situação ainda é crítica no Vale do Itajaí - região ao norte o Estado atingida pelos fortes temporais em novembro do ano passado. Segundo ele, a Defesa Civil estadual já conseguiu liberar a maioria dos acessos, mas a infra-estrutura local ficou bastante prejudicada.
"Há um número muito grande de rodovias com problema. Estamos trabalhando na recuperação...
Leia mais...
Futebol :
Belluzzo é candidato à presidência do Palmeiras
O economista e ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda, Luiz Gonzaga Belluzzo, será candidato à presidência do Palmeiras. Em entrevista a Terra Magazine, antes do anúncio oficial, ele falou do seu projeto para o clube. Pretende ser candidato a apenas um mandato.
Terra Magazine - Você é candidato à presidência do Palmeiras?
Luiz Gonzaga Belluzzo - Sou.
Em nome do quê?
De transformar o Palmeiras num clube moderno, arrojado e...
Leia mais...
Temas e Assuntos diferentes