Notícias
Notícia, Notícias de Brusque-SC, últimas notícias de Brusque-SC no Brasil e no Mundo
Você está em:
Notícias »
Brusque-SC »
Brasil Telecom lançõu oficialmente sua equipe de Voleibol Feminino
Brasil Telecom lançõu oficialmente sua equipe de Voleibol Feminino
Com uma entrevista coletiva e um coquetel para a imprensa, a Empresa de Telefonia BrasilTelecom, fez na manhã de hoje a apresentação oficial de sua equipe de Voleibol Feminino formada com intuito de participar das principais competições da modalidade no estado, como Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina, além de competições nacionais, como a Liga Nacional e a Super Liga.
Em nome da BrasilTelecom fez uso da palavra o Diretor de Marketing da Empresa, Rodrigo Cicutti, que disse ter sido fundamental para a transferência da equipe para Santa Catarina, com sede em Brusque, a parceria com a Administração Municipal de Brusque e o apoio do Governo do Estado através da FESPORTE e Federação Catarinense de Voleibol. Além desta parceria e apoio, Cicutti, destacou a infra-estrutura oferecida pela cidade que inaugurou em 2005 a sua moderna Arena Multiuso, com instalações suficientemente cômodas e práticas para abrigar o projeto da Empresa.
Renan Dal Zotto, Consultor da BrasilTelecom, teve papel fundamental na decisão da empresa em transferir a sede de seu projeto voleibol de Brasília, para Santa Catarina. Segundo ele, o que pesou também na definição de Brusque, foram as pessoas envolvidas com o projeto. Ele disse acreditar que esta será uma parceria de sucesso e que certamente a equipe de voleibol feminino da BrasilTelecom/Brusque, estará sem sombra de dúvidas entre as cinco melhores do País já neste ano.
As atletas também foram sabatinadas pela imprensa catarinense. Edna Elisa Schlindwein, ou simplesmente a Edna que é de Brusque e estava na Eslováquia jogando, afirmou que estava muito feliz em poder retornar da Europa e fazer parte deste projeto, que é em sua opinião uma oportunidade única.
A outra brusquense da equipe, Kika Bado, disse que a BrasilTelecom/Brusque é um time com perfil vencedor. Kika é uma das atletas mais experientes do grupo e deixou a cidade com 15 anos de idade para ir jogar em São Paulo. Em seu currículo consta o bicampeonato da Superliga, campeã da Salompas Cup e campeã Paulista.
Já o assistente técnico, Rogério Pureza Portela, agradeceu a BrasilTelecom por oferecer esta oportunidade de desenvolver este projeto em Brusque. Portela que irá comandar a equipe na estréia, nesta quarta-feira, 20 de junho, em Brusque contra a equipe de Pomerode no Campeonato Catarinense, também disse estar bastante confiante no grupo, embora as meninas ainda não tenham tido tempo suficiente para os treinamentos necessários. Mas disse também acreditar que com o passar do tempo as atletas irão adquirir ritmo de jogo e vai fazer um belo trabalho. O técnico Maurício Thomas está no México com a Seleção Juvenil Feminina do Brasil.
O Secretário da Juventude, Cultura e Esportes de Brusque, Paulo Portalete, disse ser uma grande honra para Brusque, ser a sede da equipe BrasilTelecom de Voleibol Feminino, acrescentando que a chegada da equipe a Brusque irá abrir um leque muito grande para as equipes de base, na formação e descoberta de novos talentos.
Fonte: Assessoria PMB
Data: 20/06/2007
Visitas: 430
Mais Notícias importantes
Santa Catarina :
Diretoria de Vigilância Epidemiológica orienta sobre investigação de leptospirose
Diretoria de Vigilância Epidemiológica orienta sobre investigação de leptospirose
A Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica está repassando uma Nota Técnica sobre conduta e tratamento da leptospirose.
As orientações da Nota Técnica são direcionadas apenas aos municípios atingidos pelas inundações e deslizamentos de terra. A vigilância sobre a suspeita de casos da doença deve ser rigorosa e permanecer até 40 dias após a baixada das águas.
Pessoas...
Leia mais...
Futebol :
Carrasco, Flu pára o São Paulo e decisão do Brasileirão fica pra última rodada
A festa estava armada no estádio do Morumbi. Mais de 66 mil pessoas, a maioria com bandeirinhas empunhadas e algumas até com faixa de campeão, compareceram na expectativa da confirmação do hexacampeonato da equipe paulista. Só não contavam que o maior carrasco do ano, o Fluminense, novamente atrapalharia os seus planos, ao conseguir um empate por 1 a 1 na capital paulista.
Assim, a decisão do Campeonato Brasileiro de 2008 ficou...
Leia mais...
Santa Catarina :
Moradores fogem de helicópteros de resgate em SC
Os trabalhos de resgate de moradores no Vale do Baú, em Ilhota, em Santa Catarina, se resumem agora na tentativa de localizar pessoas que se recusam a deixar suas moradias. Segundo o tenente Alessandro Faslzck, da Defesa Civil, cerca de 80% das famílias já foram retiradas da região, mas o restante foge com a aproximação do helicóptero.
— O problema é que algumas delas percebem a chegada das aeronaves se escondem...
Leia mais...
Música :
Com Maite, grupo RBD derrete corações em São Paulo – e promete voltar
Depois de passar por Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro com apenas cinco integrantes, o grupo mexicano RBD finalmente se apresentou como um sexteto na noite deste sábado (29) no Anhembi, em São Paulo. A presença da cantora Maite – que não havia comparecido anteriormente aos shows pelo Brasil – fez a alegria de 15 mil fãs na capital paulista. Os ingressos se esgotaram pouco antes do início da apresentação.
A...
Leia mais...
Santa Catarina :
Chuva dá trégua em Santa Catarina e buscas por desaparecidos são retomadas
A chuva que atingiu fortemente o Vale do Itajaí, região de Santa Catarina muito prejudicada em razão das enchentes, deu trégua na manhã deste domingo (30), o que possibilitou a retomada das buscas por desaparecidos, de acordo com a Defesa Civil do estado.
No sábado, uma forte chuva atingiu Navegantes e o Morro do Baú, locais que ainda registram deslizamentos no Vale do Itajaí, suspendendo as operações de resgate de corpos, uma...
Leia mais...
Temas e Assuntos diferentes