Notícias
Notícia, Notícias de Café Pinhão, últimas notícias de Café Pinhão no Brasil e no Mundo
Você está em:
Notícias »
Café Pinhão »
Café Pinhão é atração na Festa do Pinhão, em Lages/SC
Café Pinhão é atração na Festa do Pinhão, em Lages/SC
MAIO É O MÊS DE FESTA NACIONAL DO PINHÃO e a cidade de Lages, na serra catarinense, espera ansiosa a visita de turistas de todo país em junho, para prestigiar a maior festa cultural e gastronômica do estado. O ar gelado e as baixas temperaturas, são compensadas pelo calor humano do lageano.
A festa proporciona um lazer de alto nível aos participantes trazendo o melhor das apresentações culturais e gaúchas do sul do país, além de shows nacionais com renomadas bandas e cantores. Os resultados da última edição contabilizaram pontos mais que positivos para Lages, movimentando o comércio, hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e muitos outros setores. Foi um desafio que reuniu, além da equipe do poder público municipal, também iniciativa privada e comunidade.
Confira o dia dos shows e quem serão os artistas:
20/05 sexta-feira - CHITÃOZINHO E XORORÓ
21/05 sábado – SANDY E JÚNIOR
25/05 quarta-feira – BRUNO E MARRONE
26/05 quinta-feira - NENHUM DE NÓS
27/05 sexta-feira – CAPITAL INICIAL
28/05 sábado - ZECA PAGODINHO
Além dos Shows Nacionais, da gastronomia local, da invernada artística que movimentam as diversas pessoas pelo parque, este ano o Café Pinhão comemora seu 12º ano na Festa Nacional do Pinhão. A Boate Café Pinhão abre suas portas nos dias 20 sex, 21 sáb, 25 qua, 26 qui, 27 sex, 28 sáb. Com sua decoração diferenciada e djs de renome a Boate Café Pinhão localizada no interior da Festa Nacional do Pinhão promete sacudir as pessoas que estiverem nas noites de festa. Você não querer ficar fora desta.
Fonte: Acessoria de Imprensa do Café Pinhão
Data: 17/05/2005
Visitas: 237
Mais Notícias importantes
Guerra :
Israel anuncia interrupção diária de bombardeios
O Exército de Israel anunciou que a partir desta quarta-feira vai interromper os bombardeios nas cidades da Faixa de Gaza durante três horas todos os dias para facilitar a entrada de material humanitário.
"Decidimos cessar os bombardeios em Gaza entre as 13h GMT (9h de Brasília) e as 16h GMT (12h de Brasília) todos os dias a partir de hoje, quarta-feira", declarou a porta-voz militar Avital Leibovich.
A decisão foi adotada depois que...
Leia mais...
Mundo :
Misterioso perfume adocicado volta a tomar Manhattan
O misterioso perfume adocicado que tomou partes da cidade de Nova York há mais de três anos retornou na noite desta segunda.
O serviço telefônico de informações de Nova York, acionado pelo telefone 311, foi inundado por ligações de pessoas que disseram sentir um forte cheiro de xarope de bordo (também conhecido como xarope de maple) ou algo parecido, informou um porta-voz do Escritório de Controle de Emergências da cidade.
Quase todas as...
Leia mais...
Gente :
Cleo Pires mostra seu lado sexy em ensaio para revista
Cleo Pires finalmente decidiu mostrar seu lado sexy em ensaio para uma revista. Ela é capa da Nova de janeiro, depois de dois anos de negociação.
A atriz aparece de calcinha e com os seios cobertos por colares. "Eu tinha vergonha de bancar a sexy, mostrar o corpo", admite. "Mas há um ano decidi que queria me transformar em uma deusa", completa Cleo.
Em entrevista à publicação, ela explica como alcançou seu peso...
Leia mais...
Brasil :
Defesa Civil de SC: situação ainda é crítica no Vale do Itajaí
O major Márcio Luiz Alves, diretor da Defesa Civil de Santa Catarina, afirmou que a situação ainda é crítica no Vale do Itajaí - região ao norte o Estado atingida pelos fortes temporais em novembro do ano passado. Segundo ele, a Defesa Civil estadual já conseguiu liberar a maioria dos acessos, mas a infra-estrutura local ficou bastante prejudicada.
"Há um número muito grande de rodovias com problema. Estamos trabalhando na recuperação...
Leia mais...
Futebol :
Belluzzo é candidato à presidência do Palmeiras
O economista e ex-secretário de Política Econômica do ministério da Fazenda, Luiz Gonzaga Belluzzo, será candidato à presidência do Palmeiras. Em entrevista a Terra Magazine, antes do anúncio oficial, ele falou do seu projeto para o clube. Pretende ser candidato a apenas um mandato.
Terra Magazine - Você é candidato à presidência do Palmeiras?
Luiz Gonzaga Belluzzo - Sou.
Em nome do quê?
De transformar o Palmeiras num clube moderno, arrojado e...
Leia mais...
Temas e Assuntos diferentes